Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
| 1 x de R$119,99 sem juros | Total R$119,99 | |
| 2 x de R$60,00 sem juros | Total R$119,99 | |
| 3 x de R$40,00 sem juros | Total R$119,99 | |
| 4 x de R$35,66 | Total R$142,64 | |
| 5 x de R$28,75 | Total R$143,75 | |
| 6 x de R$24,07 | Total R$144,40 | |
| 7 x de R$20,72 | Total R$145,01 | |
| 8 x de R$18,18 | Total R$145,45 | |
| 9 x de R$16,21 | Total R$145,90 | |
| 10 x de R$14,67 | Total R$146,68 | |
| 11 x de R$13,41 | Total R$147,46 | |
| 12 x de R$12,34 | Total R$148,12 |
Passando para agradecer seu atendimento que é sempre maravilhoso, e dizer que todos amaram meu lookinho, não teve uma pessoa que me viu e não perguntou de onde era esse vestido! Fez sucesso! Já estou ansiosa para o ano novo, pra poder usar o branco e arrasar também! rsrs
Passando apenas pra dizer que meu shorts ficou perfeito, exatamente do jeitinho que eu queria. Obrigada pelo atendimento sempre simpático de vcs!
Maravilhosa, minhas peças chegaram e amei todas. Obrigada pela atenção e carinho de sempre!
Acabei de receber, muito obrigada, eu amei! A única loja que eu compro e nunca me arrependo.
Passando para elogiar o atendimento maravilhoso das meninas de Cuiabá, nunca tinha ido na loja e me senti super a vontade, fui bem recebida e as vendedoras muito atenciosas.
Minha experiência foi maravilhosa, amei todas as peças que comprei, estou muito satisfeita com atendimento, porque moro a 1000km da Capital e sempre recebo certinho minhas encomendas!
Amei o atendimento. Parabéns pela sua loja, só tem roupas lindas! E parabéns pelas meninas que trabalham com vcs.
Muito bonito, material maravilhoso, enfim lindo! Amei a peça que comprei, lindas, perfeitas, super delicadas, atendimento nota mil. Super recomendo. Obrigada
