Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
| 1 x de R$49,99 sem juros | Total R$49,99 | |
| 2 x de R$25,00 sem juros | Total R$49,99 | |
| 3 x de R$16,66 sem juros | Total R$49,99 | |
| 4 x de R$14,86 | Total R$59,43 | |
| 5 x de R$11,98 | Total R$59,89 | |
| 6 x de R$10,03 | Total R$60,16 | |
| 7 x de R$8,63 | Total R$60,41 | |
| 8 x de R$7,58 | Total R$60,60 | |
| 9 x de R$6,75 | Total R$60,78 | |
| 10 x de R$6,11 | Total R$61,11 | |
| 11 x de R$5,58 | Total R$61,43 | |
| 12 x de R$5,14 | Total R$61,71 |
Passando para agradecer seu atendimento que é sempre maravilhoso, e dizer que todos amaram meu lookinho, não teve uma pessoa que me viu e não perguntou de onde era esse vestido! Fez sucesso! Já estou ansiosa para o ano novo, pra poder usar o branco e arrasar também! rsrs
Passando apenas pra dizer que meu shorts ficou perfeito, exatamente do jeitinho que eu queria. Obrigada pelo atendimento sempre simpático de vcs!
Maravilhosa, minhas peças chegaram e amei todas. Obrigada pela atenção e carinho de sempre!
Acabei de receber, muito obrigada, eu amei! A única loja que eu compro e nunca me arrependo.
Passando para elogiar o atendimento maravilhoso das meninas de Cuiabá, nunca tinha ido na loja e me senti super a vontade, fui bem recebida e as vendedoras muito atenciosas.
Minha experiência foi maravilhosa, amei todas as peças que comprei, estou muito satisfeita com atendimento, porque moro a 1000km da Capital e sempre recebo certinho minhas encomendas!
Amei o atendimento. Parabéns pela sua loja, só tem roupas lindas! E parabéns pelas meninas que trabalham com vcs.
Muito bonito, material maravilhoso, enfim lindo! Amei a peça que comprei, lindas, perfeitas, super delicadas, atendimento nota mil. Super recomendo. Obrigada
